sábado, 12 de janeiro de 2008

Artist Links

Vocês receberam um e-mail da Cordernação Design sobre os Artist Links ??
Bom pra quem nao viu é um programa entre o Brasil e o exterior com a Inglaterra onde vc pode conseguir estagios, aumentar seus projetos, tudo finaciado pelo programa.Eles fazem um seleção por ano e estão aberta as incrições até 21 de Janeiro.

Pra quem tem projetos ai está a oportunidade e pra quem quer dá uma espiadinha...Me senti o Pedro Bial..rsrsrs... Confira no site os artistas e seus diarios de Bordo, como à do Artista Edouard Fraipont sobre suas artes visuais, confira:




Diário de Bordo
JournalEm todas as imagens, um único ser é fotografado. Com isso quero reforçar o princípio de singularidade que a imagem indicial estabelece com seu referente, único e determinado. Mas este ser, por meio da fotografia, se indetermina. Ele deixa de ser um para ser outro, ser múltiplo ou parte, para anular-se. A fotografia mexe com sua representação, com a visão de suas extensões corpóreas e forma seres semi-estranhos e imagináveis. A fotografia é, aqui, como a memória concreta de um ser que nunca existiu mas que de alguma forma se deu. Como se a fotografia fixasse imagens oníricas, imagens que se formassem somente no interior do intelecto — fotografias do número — apesar de sabermos serem meras transposições de fenômenos sensíveis. Mas o registro não pára frente ao fato vivido junto ao fato real, e o ultrapassa numa coreografia que espelha intenções, gestos, narrativas internas que possibilitam realizar em imagens fixas certos fluxos do imaginário. As imagens oferecem visões nas quais minha imaginação agora pode se inspirar.




Confira outros ou faça sua incrição: http://www.artistlinks.org.br/index.asp?idcat=8

by Paula Goulart

Um comentário:

gregori disse...

Essas fotos sao mt interessantes msm.
Principalmente o 1º la que parece ser um et..hehe