quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Boletim Beira-Mossambique Africa



Galera estamos bem chegamos bem em Beira-Moçambique-África,por um motivo ou outro nossas malas sumiram eram 29 malas estamos sem malas sem roupas por enquanto, mas creio que DEUS provera tudo isso, desculpe alguns erros mas o teclado do pc não tah em português esta em português de Portugal ok. Foi tudo otimo estamos na casa de uma missionaria aqui em Beira. na casa dela tem net e tudo mais, mas acho que é um dos poucos lugares que iremos ter Internet.

hoje foi engraçado ver, fomos para beira, somente eu e mais 3 pessoas(os outros foram para Maputo). Chegamos lá em Beira ficamos no aeroporto esperamos algumas horas e as pessoas q estavam a menos de 100 metros de nós totalmente desconhecidos para nós, eram as pessoas q estavam nos procurando achando q viriamos em outro voo, eles ficaram na nossa frente esperando nós chegar, e nós atraz deles hehe certa altura da tarde quando ja estamavamos lá a umas 2 horas da tarde alguem ligou para essas pessoas e falaram q nós estariamos ja em beira, olharam para traz e logo nos emcontraram,( ficamos + ou - 2 horas um olhando pro outro, nosso grupo e o grupo de pessoas e estaria nos esperando e nem ao menos sabiamos q um estaria esperando outro.)hehe, quando nos encontramos foi uma festa e ãgora estamos indo durmir bom fui q ta tarde

¨ barbaridade tchê q dia confuso e cançativo¨.

bom não sei ao certo se vou ter a internet por mais um dia
mas aqui vai o primeiro dia de nossa viajem africana.

abraços africanos p\toda a turma

3 comentários:

Ana Goul disse...

Nooooooooooooossssa
as roupas sumiraoooo
eu ficaria doida.
Mas vai dah tudo certo né.
Abraços

Adelita Agoston disse...

Oi Afonso...vai dar tudo certo....mas não vai ficar por aí com uma africana...volta , hein...

Daniel Confortin disse...

Boa sorte meu caro! Uma ótima experiência hein? Só reforçando o q a Adelita comentou... cuidado com as africanas hein... =)Abraço!