quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Mais sobre desenho e ilustração

(Imagem especial para nossa colega Ana =D)

Faz algum tempo que quero mandar esses links, então... aproveitando o embalo do post anterior:
Concept Art - Comunidade de ilustradores com muito material de ilustração tradicional e digital, muitos artista de referência e, claro, "concept art" ou arte conceitual. Vale muito a pena acessar cada um dos perfis de ilustradores e também conferir os cursos...
CG Talk - Outra comunidade de artistas, porém nesse caso exclusivamente de computer graphics ou seja, ilustração digital seja ela 2D ou 3D. Sempre existem vários concuros, desafios de todos os tipos e muitos (muitos mesmo!) comentários sobre desenhos, rascunhos e ilustrações. Qualquer um pode participar dos concursos, quem se candidata? =D
Detalhe: MUITOS TUTORIAIS de todo o tipo e ótimos... partindo do desenho básico até técnicas avançadas...

5 comentários:

Ana Goul disse...

Bahhhhhhhhhhhhhh

muito legal o Jack aqui no nosso blogger.
Bom pra quem se interessar pelo nosso Capitão Jack Sparrow, tenho um dvd que diz as tecnicas que foram feito para o personagem.
Muito bacana, tem até desenhos feito a mao, muito legal.
^^
:PPPPP

Carolis disse...

Adivinha de quem é o primeiro comentário...?!!! huahahauah
Hmm essa gente que gosta de piratas do caribe me mata...XD hauahuah
eu vi esse dvd q a ana falou e é muuuuuuuuito legal...:)

Daniel Confortin disse...

Ae Ana... traz o dvd pra gente ver =)

Paulo César Duarte disse...

Show, detalhe: é uma modelagem feita em "lowpoly", destinada para jogos, já dá prá ter uma idéia de como avançou a área de criação de personagens para jogos. Um Abraço, Daniel, belo blog.

Daniel Confortin disse...

Olha só, comentário profissional do amigo PC Duarte =D o cara é fera mesmo hein... Valeu Paulo, continue acessando o nosso blog ! Grande abraço!