quarta-feira, 22 de agosto de 2007

DESIGN RECONHECIDO COMO FUNDAMENTAL

DESIGN RECONHECIDO COMO FUNDAMENTAL
O design se estabeleceu no século passado como alternativa às empresas na busca de um produto melhor. O princípio era de que aquilo que é bem projetado do ponto de vista funcional resulta em uma forma agradável, atraindo o cliente.Hoje o produto deve ser aceito globalmente, sem deixar de manter uma identidade nacional. Ele deve expressar aspectos positivos do país em que foi criado.Nos mercados nacionais e internacionais, os produtos competem por um espaço/diferencial no desejo do consumidor, e o design torna possível o surgimento do diferencial.
DESIGN - FATOR ESTRATÉGICO
Na atual conjuntura de mercado, a credibilidade por meio da qualidade da imagem e dos produtos e serviços que uma empresa oferece, são fatores decisivos para o seu sucesso.O design é um dos principais instrumentos competitivos das empresas nos mercados interno e externo.

Visite o site do Programa Brasileiro de Design www.designbrasil.org.br

GRANDE abraço

3 comentários:

Daniel Confortin disse...

Acabei de colocar o link do designbrasil.org.br no site... especial atenção na agenda...

Ana Goul disse...

Já tinho visto esse site.

^^

Kurzawa disse...

não achei eese site Confortin que vc falou que colocou o link em lugar algum... e que nome é esse de agenda??? bha, isso sim que esta totalmente um Contracultura... vai demorar p/ se adaptar.. mas vamo lá... é muita coisa p/ estar lendo... já chega os email de trabalho.... mas como vc disse.. não é força mas Vontade tbm...

abraço